arquétipos e personas

Motivações internas e externas. O que gera um impulsopara a compra de determinado produto?
Entender essas motivações é a chave para entender o comportamento do consumidor, prever e até mesmo modificar um comportamento, persuadir.

Junção de dados/acessos, estudos e vivência. Esses três pilares formam a persona – o perfil ideal, que orientará todas as campanhas, experiências e decisões de comunicação.

Desenvolvemos brandpersonas e buyerpersonas da sua marca/produto;

Product Manager: Paola Faria- CEO/Creative Director

estratégia de marca & posicionamento

Na batalha pelas mentes e corações do consumidor, uma boa estratégia de branding é imprescindível.
Com um squad liderado pela nossa CEO/Creative Director, especialista em comportamento do consumidor, vamos mergulhar nos hábitos do seu cliente ideal e definir como e para quem sua marca deve se posicionar, a partir dos valores que diferenciam seu negócio da concorrência

Product Manager: Paola Faria- CEO/Creative Director

naming & logo

Te ajudamos a criar uma nova marca. Com um squad liderado pela nossa CEO/Creative Director, designers e creators irão desenvolver esses importantes elementos do branding: nome, slogan e logotipo que transmitam a essência da marca de forma concisa e atraente.

Product Manager: Paola Faria- CEO/Creative Director

sistema de identidade

Ajudamos a construir o conjunto de associações que a marca deseja desenvolver na mente dos consumidores – sua identidade e o resultado disso na cabeça das pessoas, ou seja, a imagem da marca. Criação de símbolos de identificação capazes de gerar memórias e histórias para as pessoas.

Product Manager: Antonio Sclaves - Gerente de Criação

Gostaria de um projeto?

Fale com a gente